Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 9 de junho de 2012

Poema: " ELE" (Joserlene Brito)





Existe alguém que tudo sabe,
Alguém que tudo vê,
Ele te ouve, mesmo que nada fale,
Ele mora dentro de você...

Existe alguém que pode estar em todo lugar,
Alguém que atende todo mundo,
É alguém que só sabe amar,
Esse alguém é tudo!

Há alguém que tudo perdoa,
Que não guarda rancor,
É livre como um pássaro que voa,
É em pessoa, o próprio amor!

Existe alguém que me ouve,
Aquele que me atende,
Aquele que espera que O louve,
Aquele que de nada se arrepende...

Ele é Espírito Santo,
Ele é o maior,
Ele finda todo o teu pranto,
Ele é o melhor!
Ele é a origem dos sentimentos seus,
Ele se chama Deus...

Ele é o Deus que me fortalece,
Ele é mais que amigo meu,
Ele é o único que não me esquece,
O único que nunca te esqueceu...

Ele me aceita como sou,
Convive comigo sem me criticar,
Ele é o meu pastor,
Com Ele, nada me faltará...

Ele está comigo quando choro,
Ele está comigo quando peço,
Ele me ouve quando oro,
Ele me perdoa quando peco...

Com Ele, tudo podemos,
Basta nEle crer,
É preciso que aos outros amemos
Para não O deixarmos morrer.

Ele vive dos bons atos,
Ele vive dos bons sentimentos,
Ele não abandona os fracos,
Ele vive nos bons pensamentos,
Ele é o Deus dos simples,
É Deus a qualquer momento!

Ele é a fonte da vida,
E muitas, Ele criou,
Ele não faz acepção,
E à todos nós, Ele amou...

Deu ao mundo o seu Filho,
Como prova do grande amor,
Jesus Cristo é o brilho
Daquele que a luz não enxergou,
Jesus Cristo é o trilho
Daquele que nunca andou...
Jesus Cristo é a salvação
Daquele que errou.

Deus da bondade,
Deus da verdade,
Deus do amor,
Deus de piedade,
Deus de louvor!

Deus de confiança,
Deus de esperança,
Deus de humildade,
Deus da felicidade,
Deus da fé,
Deus fiel...

Deus de todos os deuses,
Deus de todos nós,
Deus que apesar de tudo,
Não nos deixa à sós...

Deus do coração,
Deus da oração,
Deus do perdão,
Deus de toda nação,
Hoje e sempre,
Deus da salvação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário