Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Poema: " Paixão Colegial..." (Joserlene Brito)


Estava imaginando aqui deitada
Que, o que na vida se consegue,
Embora para uns seja muito,
Para outros não é nada...

Muitas coisas coloquei os olhos e as quis pra mim,
Tão rápido as tive,
Tão rápido tiveram fim...
Me apaixonei muito rápido
Que nem sequer vi o tempo passar,
Agora me arrependo,
Pois, um tempo precioso estou perdendo
Ao invés de realmente amar...

Descobri aqui dentro de mim
Um sentimento tão bonito por alguém,
Fico triste em saber disso,
Pois, meu coração marcou compromisso,
E eu permaneço sem ninguém...

Um alguém, que nem mesmo ele pode acreditar,
Que de um segundo a outro,
Dele comecei a gostar!

Somos de mundos diferentes,
Isso todos podem ver,
As diferenças podem ser vividas,
Pois, antes de amar,
Não se pode escolher...

Sempre amamos pessoas erradas,
Que sentem prazer em nos verem sofrer,
E sofremos mais ainda quando sabemos
Que esse alguém também não pode saber!

Dei à alguém, um pedaço de papel
Onde tudo se explica,
Ele leu e me perguntou
Se era uma poesia ou uma música...

Disse que era uma simples mensagem,
Mas que tinha tudo a ver,
Ele me respondeu apenas:
"Não sabia que era tão importante pra você!"

Fico triste em saber
Que ele só me ver como colega,
Que nem sua amiga poderei ser,
Já que deve ter percebido
E de mim, parece correr!
Antes me tratava tão bem,
Pois não tinha tantos conhecidos,
Agora me sinto no "canto",
Pois se sente cheio de amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário