Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Poema: " Que não existisse" (Joserlene Brito)


Eu queria que não existisse distância pra nada, mas seria chato viver sem sentir falta de nada, sem sentir saudade...
Eu queria que não existisse passado, que tudo fosse só no presente, mas seria triste saber que se não fosse o passado que tive, eu não lhe teria no presente e nem poderia planejar o meu futuro ao seu lado...
Eu queria que a saudade não doesse, mas se assim fosse, eu não comemoraria com tanta alegria quando nos víssemos...
Eu queria que você estivesse aqui, mas como não está, eu quero apenas que você saiba que eu te amo muito mais que a mim mesma...
Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário