Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

poeminhas...(autores desconhecidos)

A tempestade quase sempre deixa um rastro que sempre queremos apagar de nossas mentes mas hoje compreendi que dela devo tirar as lições para meu crescimento e que venham mais tempestades pois meu sol irá brilhar logo após, tirando qualquer vestígio, reestabelecendo todos os elos que se soltaram, fazendo com que a corrente da vida fique intacta e mais forte a cada gota de decepção e desespero.




O que desejo à você é isso, que após as tempestades seu sol brilhe mais forte e que os elos da vida se unam em amor e paz, porque você é especial não só em minha vida mas também na de muitas pessoas que esperam sempre por um raio de sol vindo de suas palavras.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se alguém lhe perguntar onde estou,
diga que estou nos campos, nas planícies e no mar
Diga que eu estou ao seu lado
em cada momento de sua vida,
em cada objeto, em cada palavra sua.
Diga que eu sou real
Que já fui o seu passado e serei o seu futuro,
mas, principalmente, diga
que eu sou o seu presente.
Diga que eu vivo indagando as estrelas,
buscando compreender o amor
Ah!
Diga, também, que a minha voz soa em seus ouvidos,
como o murmúrio do vento,
e que você vê o meu sorriso
brilhando como o sol de primavera
Mas nunca se esqueça de dizer
que eu habito o seu infinito

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que cada amanhecer do seu dia nasça
contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas que torna
esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
seja o caule que a sustenta.
Que cada passo para a vitória, seja a terra
que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol que fornece
energia, e que o brilho dos teus olhos,
seja a beleza e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume e
me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e
me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais diferentes
épocas, aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe porque? Porque ela é linda como
você e porque todos a chamam de...
AMIZADE.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
"Se o seu coração é capaz de sentir os seus
sonhos e se você os deseja realmente,
não se desespere por nada;
pois quando você olhar
as estrelas brilhando no céu, acredite:
esse é o momento em que os seus sonhos
poderão ser verdadeiros."
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[link=http://www.recados-animados.com]


[/link]

[b]Mais recados? http://www.recados-animados.com[/b]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário