Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Poema: "Te agradeço, Paizinho..." (Joserlene Brito)


Paizinho, Te agradeço por seu amor,
Por sua atenção,
Te agradeço por minha cor,
Também, por meu coração...

Te agradeço pela vida ,
Pela natureza,
Também agradeço pela fé concedida,
Pois me trouxe pureza...

Te agradeço pelo sorriso dado,
Também pelos recebidos,
Agradeço pelo amor compartilhado,
E pelos abraços correspondidos...

Paizinho, Te agradeço pelos meus familiares,
Pela vida dos meus amigos,
Também agradeço por todos os lares
E por tudo que servir como abrigos...

Te agradeço pela minha comida,
Por nunca ter me faltado,
Te agradeço por minhas roupinhas,
Também por meus calçados...

Te agradeço pela minha visão,
Por poder ouvir,
Agradeço por minha razão,
E por com ela Te servir...

Te agradeço pelo meu andar,
Também pela minha saúde,
Te agradeço pelo meu falar,
E por toda minha virtude...

Paizinho, Te agradeço pelo meu companheiro,
Pela minha sabedoria,
Agradeço pelo universo inteiro,
Também por minha alegria...

Te agradeço pela felicidade,
Pelos sonhos que à mim deu,
Agradeço por Tua verdade,
Também, pelo meu eu que morreu...

Te agradeço pelos sonhos realizados,
Pelos os que ainda serão,
Agradeço pelos inimigos derrotados,
Também, por Tua unção...

Te agradeço pelos livramentos,
Pelas bênçãos alcançadas,
Te agradeço por todos os momentos,
Também, pelas vitórias conquistadas...

Te agradeço por todos os alimentos,
Também, pela água que me sacia,
Te agradeço pelos arrependimentos,
E pelas horas do meu dia...

Te agradeço pelo meu chamado,
Por todos os meus dons,
Te agradeço por ter me amado,
Também, por todos os corações bons...

Te agradeço por me perdoar,
Também, por me proteger,
Te agradeço por me moldar
À semelhança do Teu ser...

Te agradeço, Paizinho,
Por tudo o que sou,
Por tudo o que tenho,
Te agradeço em que me transformou,
E por vir de onde venho...

Obrigada, Senhor,
Tua misericórdia me salvou,
Toda honra e toda glória seja para Ti...
Recebe o meu poema, é o louvor que escrevi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário