Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Poema: " Flores do céu" ( Joserlene Brito)



Ouvir a tua voz é como trilhar sobre o ar,
Sinto a Tua presença me envolvendo e
Meu corpo podendo voar...

Abro os meus olhos para vê- Lo,
Uma luz vem me encandear,
Abro o meu coração para recebê- Lo,
Sinto Teu amor me incendiar...

Teu amor em mim, é doce como mel,
Tua essência em mim é como de flores... flores do céu!

Minha vida é um jardim dado por Ti,
Zelado com amor,
Minha vida é em si
Como uma própria flor!

Tirastes dos meus olhos vendas e véus,
Tirastes dos meus pés e boca fendas e fel,
Fizestes de mim mais uma flor do jardim dos céus...

Sou o amor de meu Pai celestial,
O mais puro amor Ele tem por mim,
O seu amor é incondicional,
Seu amor não tem fim...

Me dá a fortaleza que me faz crescer,
Me dá o calor que me faz respirar,
Me dá a brisa que me faz florescer,
Me dá o teu amor que me faz durar...

Sou uma flor de doce mel,
Aquela que Deus sempre regou,
Sou uma flor do grande céu,
Que no jardim do Senhor brotou...

Tenho a essência do amor,
Exalo alegria,
Sou cuidada  pelo Senhor,
Fortalecida em harmonia...

Deus cuida de mim,
Por Ele eu cresço,
Deus, sou flor de teu jardim,
Só nele eu floresço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário