Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Reflexão: "diga NÃO às diferenças!!!" (Joserlene Brito)

"Todos nós, por direitos naturais, temos que possuir uma vida digna, de conforto, embora seja sem luxo, já que isso, é uma consequência; é angustiante ver crianças que reclamam da comida, da dormida, reclamam para não tomarem banho, dizem que tudo é ruim, enquanto várias crianças dormem em uma calçada suja, comem restos do lixo e dariam qualquer coisa que tivessem, em troca de um banho fresquinho, uma roupa limpinha e um pouco de comida decente.
Quantas famílias não podem ter filhos, estão há mais de anos em filas de espera para adoção e nem assim conseguem adotar, outras mulheres que dizem ser mães, jogam seus recém-nascidos nos rios, nos lixos, vendem para pedófilos no exterior, entregam seus filhos ao mundo das drogas e da prostituição?
-Realmente, essa pergunta não possui tempo suficiente para obter uma resposta.
Quem, uma vez na vida já pensou em adotar uma criança?
Quem, uma vez na vida, levou uma criança que estava na rua para dormir em casa ou lhe ofereceu um pouco de comida?
Certamente ninguém...
Ajudar, não é simplesmente dar uma esmola, ninguém constrói um futuro só de esmolas, é preciso mais que isso para vencer na vida!
FAÇA SUA PARTE...MESMO QUE SEJA POUCO...
...SE CADA UM DE NÓS FIZESSE UM POUCO, O MUNDO SERIA UM POUCO MELHOR.

Chega de reclamar que vivemos em um mundo injusto, em um país pobre, não temos o direito de reclamar de um erro que participamos e não consertamos a nossa parte.
Hoje é dia de mudar...
viva o hoje...MUDE!!!"

28/04/2010

Um comentário:

  1. taa lindo anjoooo
    e q vc continue buscando seus sonhos

    e q consiga concretiza-los

    bjosss

    ResponderExcluir