Seja muito bem-vindo ao Sonhos que vivo. Amores que sinto!


Seja muito bem-vindo (a) ao "Sonhos que vivo. Amores que sinto"!

Cada postagem que você encontrar aqui, foi escrita e publicada com muito carinho. Esse blog foi feito para você!
Aqui você encontrará lindos poemas de amor, de amizade, saudades e, agora com a super novidade: poemas religiosos (poemas gospeis)!
Você encontrará reflexões, versos, mensagens e ainda poderá deixar a sua opinião, participando do blog e ajudando a melhorá-lo, afinal, é importante saber a opinião dos meus leitores, pois é para vocês à quem escrevo!
Você poderá clicar nos marcadores e ir diretamente ao que lhe interessa, onde constam "poemas", "versos", "mensagens", etc...assim, facilitará a sua viagem nesse mundo de poemas, ao blog SONHOS QUE VIVO. AMORES QUE SINTO...

Obrigada pela visita aqui, espero que tenha gostado e volte sempre!
Se puder, deixe sua opinião, para que assim possemos melhorá-lo cada vez, além de deixar um toque seu aqui, um cantinho feito pensando em você, exclusivamente!

Desde já agradeço por sua visita, espero que goste e volte sempre...

Obrigada!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Poema: " Se eu pudesse" (Joserlene Brito)



Se eu pudesse, eu seria uma lágrima tua,
Para estar contigo nos momentos de intensidade,
Queria deslizar sobre a tua face
E dividir contigo a tua realidade.

Se eu pudesse, eu seria um sorriso seu,
Para ter a capacidade de tornar-te mais belo
Quando estivesse no rosto teu.
Eu seria o teu sorriso mais sincero.
Você seria os lábios meus.

Se eu pudesse, eu seria os teus olhos,
Para que você pudesse ver somente o que te deixasse feliz.
Ainda que você só vesse no espelho,
A beleza que o teu olhar diz.

Se eu pudesse, eu seria um beijo teu,
Para vir de dentro do teu coração à fora,
Transpirar em tua pele,
Renascer em teus lábios agora.

Se eu pudesse, eu seria os teus braços,
Para que tivesse sempre o coração de alguém pulsando
Junto do meu, abraçando
A minha alma em teus abraços.

Se eu pudesse, eu seria os teus lábios,
Para que a tua voz deslizasse sobre mim
Toda vez que você falasse,
Para que eu morresse, enfim,
Toda vez que você calasse.

Se eu pudesse, eu seria o teu coração,
Para que eu pudesse dar-te a vida,
Criar os teus sentimentos
E guardar as tuas saudades,
Ser a tua história resumida,
Em momentos,
Em felicidades.

Se eu pudesse, eu seria a tua voz,
Para despertar saudades quando ela faltasse,
Eu diria um pouco de nós,
Em cada vez que me beijasse.

Se eu pudesse, eu seria os teus ouvidos,
Somente para ouvir os “eu te amo” que lhe dissessem.
Eu seria o mais sensível sentido,
Somente para quando, feliz te fizessem.

Se eu pudesse, eu seria a saudade que você sentir,
Não para te lembrar que alguém se foi,
Mas para fazer você refletir
Que a distância não só separa,
Também pode unir.

Se eu pudesse, eu só queria ser o seu amor,
Para despertar em você
Tudo o que o tempo levou,
Te fazer viver
Tudo o que a vida te negou.

Se eu fosse o seu amor,
Eu não seria nada mais
Do que muito feliz,
Se eu fosse o seu amor,
Eu não viveria nada mais
Do que aquilo que mais quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário